My Career 2020

Terça-feira, Março 10, 2020 - 10:00 - Terça-feira, Março 10, 2020 - 18:30

Auditório Cardeal Medeiros | UCP | Lisboa - Sede

My Career 2020 Cartaz

No dia 10 de março, a Faculdade de Ciências Humanas (FCH) recebe mais uma edição do evento MyCareer

Com o tema Employability - Opportunities and Challenges Ahead, a iniciativa promovida pelo Gabinete de Carreiras da FCH tem como objetivo promover o contacto entre os alunos e profissionais do mercado de trabalho.

Para além dos diferentes painéis sobre os desafios inerentes ao mundo do trabalho, os alunos vão ter a oportunidade de participar em workshops que visam o desenvolvimento de soft skills que são hoje fulcrais no mercado de trabalho.

A sessão de abertura do MyCareer 2020 vai ter início no Auditório Cardeal Medeiros, às 10h00, com o discurso do diretor da FCH, Prof. Nelson Ribeiro, da Coordenadora do Gabinete de Carreiras, Prof.ª Joana Carneiro Pinto e da senhora Vice-Reitora, a Prof.ª Teresa Lloyd Braga.

Categorias: Faculdade de Ciências Humanas Eventos