Restrições de acesso e normas de funcionamento

JMJ Lisboa 2023 na UCP

Os edifícios da Sede da UCP encontram-se encerrados ao público entre 24 de julho e 6 de agosto. Pedimos que não se desloque à UCP sem ter feito uma marcação ou contacto prévio. 

Consulte nesta área todas as informações sobre as restrições de acesso às infraestruturas e serviços do campus de Lisboa-Sede até 6 de agosto.

Infraestruturas e serviços

Até 6 de agosto o acesso aos edifícios será controlado, através da apresentação do cartão UCP ao vigilante que estiver nestas entradas. Não será permitido o acesso a quem não esteja identificado com o cartão da Universidade ou com uma credencial de acesso aos eventos da Casa da Economia de Francisco.

Entradas abertas por edifício:

  • Edifícios 1, 2 e 3 – Entrada principal
  • Edifício 4 – Piso 0
  • Edifício 5 – Piso 1 e Piso 0 (exclusivamente para acesso ao bar)

Horário dos edifícios:

  • 8:00 às 19:00 (exceto situações de avaliações a decorrer)

A partir do dia 24 de julho e até 6 de agosto, a Biblioteca Universitária João Paulo II vai disponibilizar todos os seus serviços online. Presencialmente, será possível apenas efetuar requisição de obras, mediante agendamento. Não se desloque à Biblioteca para entrega das obras requisitadas, podendo fazê-lo a partir de dia 7 de agosto.

Mais informações serão disponibilizadas e atualizadas no Portal das Bibliotecas da UCP.

E-mail: biblioteca.lisboa@ucp.pt

A Duplix irá estar encerrada de 24 de julho a 6 de agosto.

De 24 de julho a de 11 de agosto, a Direção Financeira – Tesouraria não terá atendimento presencial, assegurando os serviços online.

Horário de funcionamento (online): 9h00 às 18h00

Contactos:

De 17 de julho a de 11 de agosto, a Direção Financeira – Contabilidade não terá atendimento presencial, assegurando os serviços online.

Horário de funcionamento (online): 9h00 às 18h00

Contactos:

  • Direção Financeira - Contabilidade: df.sede@ucp.pt | Telefone: 217 21 40 76

De 24 de julho a 6 de agosto, o atendimento será assegurado online, via e-mail.

E-mail: espacocartao.sede@ucp.pt

De 24 de julho a 6 de agosto, o Gabinete de Informações não terá atendimento presencial, assegurando os serviços online.

Horário de funcionamento (online): 9h00 às 13h00 | 14h00 às 18h00

Contactos:

De 15 de julho a 6 de agosto, o Gabinete de Responsabilidade Social não terá atendimento presencial, assegurando os serviços online.

Horário de atendimento online, com agendamento prévio: 2.ª a 6.ª feira | 10h00 às 12h00 | 14h00 às 16h00.

Contactos:

De 24 de julho a 4 de agosto, as lojas estarão encerradas ao público, sendo possível fazer encomendas através da loja online.

 

Todos os parques de estacionamento da UCP encontram-se encerrados, reabrindo no dia 7 de agosto.

De 24 de julho a 6 de agosto, a Secretaria Escolar não terá atendimento presencial, assegurando os serviços online. Será possível recolher documentos urgentes pedidos, após agendamento efetuado via e-mail.

Horário de funcionamento (online): 9h00 às 18h00

Contactos: